sexta-feira, 16 de julho de 2010

Ana Karoline Moura Mesquita.

Como vocês podem ver, sim, ela é linda e é minha MELHOR AMIGA, meu bebê que eu amo acima de tudo e que eu cuido e tô disposto a fazer tudo por ela, porque eu sei que ela confia em mim e eu confio nela e a amo de verdade.




































3 anos, foi o tempo mais que suficiente pra eu perceber o tamanho do valor que você tem dentro de mim meu bem, saber o quanto eu te amo, o quanto eu te quero mais perto de mim e quero te pedir só uma coisa, não me deixa jamais, porque sem ti, eu fico desorientado do mundo, não sei pra onde ir, pra onde olhar, em quem confiar, porque só em ti eu encontro tudo isso. E como diz aquela música:
EU TENHO SORTE DE TI CONHECER,
SORTE DE PODER AMAR VOCÊ,
VOCÊ É QUE É PURO COMO O AR,
QUE EU PRECISO PRA RESPIRAR (8)'


TE AMO MEU BEM, TE AMO DEMAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário